Olho para a pilha de papéis que devo ler e anotar em vermelho e penso: caguei. Preferia umas cem vezes te ver saindo do banho novamente, limpo de mim. Pronto pra se sujar de mim novamente. Aí olho para essa pilha de livros que ensinam a roteirizar e penso: grande merda. Prefiria repassar pela milésima vez o roteiro que começa com você me beijando mais intenso, evolui pra você me beijando mais pra baixo e termina com você me beijando já sem forças.
Daqui a quarenta minutos chega o Paulão, meu personal. Mas eu olho para a minha roupinha de ginástica esticadinha em cima da cama e penso: foda-se. Preferia ouvir você dizendo de novo: vai, é sua vez de malhar. Preferia me irritar de novo com a sua preguiça de ficar em cima.
Chegou um e-mail com a programação completa do meu curso de yoga. Chegou outro com uma planilha de Excel cheia de datas que eu devo cumprir. Chegou outro com a mais nova modalidade de assalto na Henrique Schaumann. Grande bosta. Eu só queria que chegasse um e-mail seu. Ou melhor: que você chegasse ao vivo. E que você me trouxesse aqui a sua barriga, a sua nuca, a parte mais branca das sua coxas, a sua cara de bravo até pra sentir prazer e o seu cheiro de cigarro com amaciante. Me traz você, por favor. Me traz e leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega.
Meu jornal me diz que a Record comeu uma boa parte do share. E eu querendo comer você. Minha revista me diz que a Petrobrás comprou a Ipiranga. E eu querendo te trazer numa sacola e te usar dos pés à cabeça. A internet me diz que a crise aérea não tem solução. E essa minha saudade de você? Será que tem? Não, o segundo casamento não é uma praga papa, praga é sentir isso. Praga é acumular jornais, revistas, livros e papelada. Tudo sem ler. Tudo sem sentir. Porque me jogar pelos cantos e suspirar você é só o que eu consigo fazer.
Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha lingua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado. E tento ser prática e parar de suspirar. E tento abrir a geladeira sem me perguntar o que eu poderia comprar pra te agradar. E tento me vestir sem carregar a esperança de esbarrar com você por aí. E tento ouvir uma música sem lembrar que você gosta de se esfregar de lado em mim. E tento colocar uma simples calcinha e não uma bala perdida pronta pra acertar você. E tento ser só eu, simplesmente eu, novamente, sem esse morador pentelho que resolveu acampar em mim. E nada disso adianta. E o esforço pra não fazer nada disso já é fazer tudo isso.
E eu escrevo um parágrafo e corro pra ver se tem e-mail. E eu escrevo uma linha e corro pra ver se tem mensagem de texto. E eu não escrevo nada e também não corro, apenas deixo você chegar aqui do meu lado, em pensamento. E me pego sorrindo, sozinha. E me pego nem aí para todo o resto.
Mas sabe o que acontece enquanto isso? Enquanto eu não me movo porque estou lotada de você e me mover pesa demais? O mundo acontece. O mundo gira. As pessoas importantes assinam contratos, ganham dinheiro. As pessoas simples lutam por um lugar na condução, um lugar no mundo. Estão todos lutando. Estão todos ganhando dinheiro. Estão todos fazendo algo mais importante e mais maduro do que suspirar como uma idiota e só pensar em você.
Eu tenho muita inveja dessas pessoas maravilhosas, adultas, evoluídas e espertas que conseguem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio com a hora de desejar alguém na escada do condomínio. A hora de marcar o dentista com a hora de engolir alguém. A hora de procurar a palavra “macambúzio” no dicionário com a hora de se perder com as suas palavras que de tão simples parecem complexas. A hora de ser inteira e a hora de catar meus pedaços pelo mundo enquanto você dá sinais desmembrados.
Eu não consigo nada disso, eu me embanano toda, misturo tudo, bagunço tudo. A minha única dúvida é se sou a única idiota a fazer isso comigo ou se sou a única idiota a admitir que faço isso comigo.
Aprendi que o mais importante de tudo é VOCÊ se valorizar. Às vezes é difícil, nos entregamos ao desejo irracional, e aí não tem volta, é preciso refletir, e não apressar nada, pois a vida nos mostrará como agir conforme o tempo passa, assim, se você apressar o tempo, apressará a atitude, e conseqüentemente, cometerá um erro e se arrependerá e um erro que poderia ter sido evitado com um pouquinho de REFLEXÃO apenas.
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013
domingo, 19 de maio de 2013
Mozinho, amor maior, Leonardo!
É aqui estou eu novamente, mas eu vim só pra fazer uma coisa que é muito importante, dizer coisas que eu não consigo falar pessoalmente, por que quando eu chego perto o sentimento aflora e as palavras somem.Passei o dia pensando em você, preocupada em como você estava, me perguntando se você sentia daí o mesmo que eu sinto daqui, sua falta, talvez eu nunca saiba a resposta mas mesmo assim eu to aqui. Eu sinto falta de fazer planos de o que fazer no fim de semana ou de como eu era feliz do teu lado, não que eu nao esteja feliz com a nossa amizade, mas é que eu era feliz por completo, sem ter que segurar as lagrimas quando você mexe no celular, ou quando você diz que não aguenta mais se referirem a nos como casal.Olhando pra trás eu vejo que todas as coisas que fizeram você ser tão importante pra mim,que foram esses tipos de coisas que construíram a minha história ao seu lado, que é esse tipo de coisa que eu sinto falta. Só esse tempo com você eu mudei uns 10 anos, mudei alguns conceitos, exagerei em outros, mas que agora eu vejo o quão mais eu poderia e posso mudar por ti, e o quanto nesse mês eu ja mudei. Leonardo voce me ensinou a amar e ser amada, voce me mostrou o que é o amor, a fazer loucuras sem pensar no amanhã, voce me ensinou a viver, mas ao mesmo tempo tirou meu ar, meu oxigenio, e ele ta contigo só voce pode me devolver isso, voce me perguntou como eu to e eu respondi, e a cada fim de semana que passa fica pior respirar, fica pior sem ti. Ver que voce ta se divertindo, saindo com os amigos, me dói, mas ao mesmo tempo voce ta feliz, talvez mais do que se estivesse comigo. A dor ta grande, muito grande, eu me sinto despedaçada, com medo de cortar meu pé com os cacos que devem estar caindo de mim por ai.Te peço uma coisa que você pare agora e se lembre de todas as vezes que passamos rindo,de todos os abraços,de todas as palavras que falamos um para a outro nos momentos difíceis em que só tínhamos um ao outro pra confiar, pra saber que podia ser o problema que fosse, estando ao seu lado eu sabia que nunca estava sozinha, somente pare e lembre. Eu sei que ainda continua sendo assim, mas e quando voce encontrar alguem? Isso vai doer tanto, que só de pensar ja me faz soluçar. Eu não suporto mais essa dor, eu não sou tão forte assim, o pior é que se a gente se afastar a dor é muito maior do que a que estou sentindo no momento. Eu não quero isso!Tudo que vivi com você sei que não irei viver com mais ninguém ,se você lembra de tudo saberá que ou hoje ou amanhã ou daqui a dez anos você será sempre a meu único e melhor amigo do mundo pra sempre!
EU NUNCA AMEI TANTO ALGUEM COMO EU AMO VOCÊ, ACREDITE!!!
Eu nunca fui tão feliz, tão amada, como fui e sou com você... era isso um pouco de tudo que ta acontecendo dentro de mim... EU TE AMO LEONARDO ANTONIO SCHUVARTZ DE ALMEIDA (mozinho ;P ) MAIS QUE TUDO PODE TER CERTEZA!! ♥
EU NUNCA AMEI TANTO ALGUEM COMO EU AMO VOCÊ, ACREDITE!!!
Eu nunca fui tão feliz, tão amada, como fui e sou com você... era isso um pouco de tudo que ta acontecendo dentro de mim... EU TE AMO LEONARDO ANTONIO SCHUVARTZ DE ALMEIDA (mozinho ;P ) MAIS QUE TUDO PODE TER CERTEZA!! ♥
Schuvartz de Almeida ♥
Meu sonho ... ''Vai ser complicado, porém divertido. Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Você vai querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver romance, só para contrariar, e quando você disser “tudo bem então”, eu vou dar uma gargalhada e cantarolar “brincadeirinha, bobo”. Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver, vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closet , é, boa ideia. Vou inventar uma dieta radical, e você chegará do trabalho com uma caixa de bombom e um pote de sorvete, vou querer te matar, mas acabaremos os dois, sentados no sofá com uma colher na mão e com a boca lambuzada. Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre quem é melhor jogando vídeo game, sem sucesso, porque eu sei que eu nunca vou te superar. Você começará a me contar sobre as suas ex-namoradas e a elogiá-las pra caramba, e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar no colo e me jogar na cama, me enchendo de cócegas e dizendo que fico linda com ciúmes. No supermercado, você vai encher o carrinho de besteira, enquanto eu tento convencê-lo de levar coisas um pouco mais saudáveis. Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você diga que não gosta de algo sem nunca ter provado. Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a minha e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.''
sábado, 2 de março de 2013
Aprenda a valorizar...
Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? ...Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo solto que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não… não… sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, sempre me ligava pra saber como eu estava,fazendo sempre o possível e impossível por mim e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo solto e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim, eu que só vacilava com ela. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA, POIS UM DIA PODE SER TARDE DEMAIS PARA QUERER VOLTAR ATRÁS E FAZER DIFERENTE !”
Aprendam a valorizar o QUE e QUEM vocês tem na vida galera!
Aprendam a valorizar o QUE e QUEM vocês tem na vida galera!
Assinar:
Comentários (Atom)