sexta-feira, 29 de abril de 2011

É fácil,

fingir estar feliz difícil mesmo é convencer á si mesma de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

se existir guerra,

que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.

=)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

єυ ραяσ ησ tємρσ ,

αs vezes só prα pensαr dos momentos que nós dois compαrtilhαmos, pαro prα pensαr e αcαbo me decepcionαndo porque eu sinto sαudαdes, sinto sαudαdes por nαo poder fαzer tudo de novo, por nαo poder sαir correndo e te αbrαçαr, por αcordαr e nαo poder chαmαr seu nome, por simplismente αindα te αmαr como eu sempre αmei. eu te αmo e nαdα vαi mudαr isso, e tenho certezα que em αlgum lugαr, bem no fundo voçe sente α minhα fαltα.



inspiração: Orkut!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

descobri que sou idiota.

Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho. Fiz uma séria constatação. EU SOU IDIOTA! Isso mesmo, idiota. Mas não pense que tenho vergonha disso.
Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta. São aqueles que ainda dizem Eu te Amo olhando nos olhos, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas.
Idiotas são aqueles que crêem num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito, que escrevem e lêem poesias e que mandam flores.
Idiotas são românticos, no sentido mais meloso da palavra, mas não se envergonham disso. São aqueles que se permitem chorar quando a dor machuca, quando o amor se vai ou o filme emociona. Cantam músicas de amor como se fossem hinos, mesmo porque, para seus corações apaixonados realmente são.
Idiotas são sentimentais. Se magoam com a menor das brigas e lutam pela reconciliação. São aqueles que não ligam para o que os outros dizem, eles se dão por completo.
Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite. Que pergunta “como vai?”, “precisa de alguma coisa?”, “ta tudo bem?’. É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias, aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom.
Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenho em nuvem, que anda descalço e toma banho de chuva. Que chora por briga de amor, e que a cada briga acha que o mundo acabou, mas que logo perdoa.
Idiota é aquele que, mesmo nesse mundo corrompido, insiste em ser sincero. Que estende a mão pra ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem.
Idiotas se preocupam, se arrumam e se enfeitam para ver a pessoa amada. Querem estar sempre belos, nem que seja só pra se olhar no espelho.
Idiotas se divertem.
Idiotas tem amigos.
Idiotas amam.
Idiotas são felizes...
Depois disso tudo, eu te pergunto:
Vale ou não a pena ser idiota?
Garanto que vale!!!





Inspiração : orkut!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eles se amam .

todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. (...)



Inspiração: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108595447

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Magoada .


É triste ver que as pessoas em quem você confiava são verdadeiros dementadores que se alimentam de todas as suas felicidades e precisam trazer a tona todo seu passado para poder estragar seu presente e seu futuro. Isso me deixa extremamente magoado por sempre ter acreditado que as pessoas que estão aqui são “amigos”, mas uma hora você tem que abrir os olhos e ver que 90% são uma farça, 9% morrem de inveja e fazem o que for para te ferrar e apenas 1% são os verdadeiros, em quem você pode confiar.
Eu tenho um costume de acreditar nas pessoas, de confiar demais nelas, e o pior me apegar rapido. Talvez por este motivo que algumas pessoas conseguem me magoar rapido, e muitoo.
Não gosto de julgar ninguem, pra mais tarde não ser julgada. Principalmente aqueles a quem confio de olhos beem fechados.
Só que ultimamente venho meio que me iludindo muito, ou melhor algumas pessoas conseguiram ou alguem conseguiu me tirar da cabeça que eu não tinha superado a minha fantasia do "amor".
Bom meu verão foi o melhor, curti muiiitoo, perdi ate as contas de quantos meninos eu fiquei, atee que alguem do meu passado ressurgisse. Me falando juras, dizendo coisas que eu gostava de ouvir, ate porque o meu passado com essa tal pessoa fooi otimo, dai sempre fica aquele gostinho de "quero mais". É, só que o "quero mais" dessa vez, foi meio que conturbado.
Foi bom? é fooi. Até uma semana antes do fim.
O finaal é que foi muito prejudicial tanto para o que tinhamos ja construido, quanto para a nossa amizade, que até entao era "a melhor ".
Me magoei muito com este fim, fiz coisas que ainda não acredito, se chorei? eh chorei, na hora, depois nem fez muita diferença, afinal descobri que essa pessoa deve ser perturbada, ou entao muito falça, tenho por mim que é a segunda opcao. #fato
Tô aprendendo a ignorar, não quero fazer como antes, sempre que alguem me magoava eu ia la e perdoava, só que mesmo perdoando eu nao esquecia, e dai essa pessoa me magoava mais, e mais, e eu ia deixando, tipo pensava "aah uma hora ela aprende", é alguns até que aprenderam, outros eu tive que me afastar, infelizmente. "/
E dessa vez não sei se foi porque a magoa foi grande demais, ou se porque foi alguem que nunca imaginaria, mas seila, ta sendo dificil perdoar, por isso to ignorando, na verdade to me distraindo pra nao criar raiva, porque sei que era isso que devia sentir, e nao apenas magoa.
É talvez um dia passe, afinal tudo passa não é, então.
É isso que espero. Na verdade espero muito mais, aquele pedido de "desculpa" nao me convenceu.
E tambem sei que devia tambem pedir desculpa, por aquilo que eu fiz e nao me lembro, deve ter doido, mas tambem nao vou negar, que eu ja queria ter feito muito antes, só me faltava coragem.


É talvez eu ainda queira voce, ou não!