É triste ver que as pessoas em quem você confiava são verdadeiros dementadores que se alimentam de todas as suas felicidades e precisam trazer a tona todo seu passado para poder estragar seu presente e seu futuro. Isso me deixa extremamente magoado por sempre ter acreditado que as pessoas que estão aqui são “amigos”, mas uma hora você tem que abrir os olhos e ver que 90% são uma farça, 9% morrem de inveja e fazem o que for para te ferrar e apenas 1% são os verdadeiros, em quem você pode confiar.
Eu tenho um costume de acreditar nas pessoas, de confiar demais nelas, e o pior me apegar rapido. Talvez por este motivo que algumas pessoas conseguem me magoar rapido, e muitoo.
Não gosto de julgar ninguem, pra mais tarde não ser julgada. Principalmente aqueles a quem confio de olhos beem fechados.
Só que ultimamente venho meio que me iludindo muito, ou melhor algumas pessoas conseguiram ou alguem conseguiu me tirar da cabeça que eu não tinha superado a minha fantasia do "amor".
Bom meu verão foi o melhor, curti muiiitoo, perdi ate as contas de quantos meninos eu fiquei, atee que alguem do meu passado ressurgisse. Me falando juras, dizendo coisas que eu gostava de ouvir, ate porque o meu passado com essa tal pessoa fooi otimo, dai sempre fica aquele gostinho de "quero mais". É, só que o "quero mais" dessa vez, foi meio que conturbado.
Foi bom? é fooi. Até uma semana antes do fim.
O finaal é que foi muito prejudicial tanto para o que tinhamos ja construido, quanto para a nossa amizade, que até entao era "a melhor ".
Me magoei muito com este fim, fiz coisas que ainda não acredito, se chorei? eh chorei, na hora, depois nem fez muita diferença, afinal descobri que essa pessoa deve ser perturbada, ou entao muito falça, tenho por mim que é a segunda opcao. #fato
Tô aprendendo a ignorar, não quero fazer como antes, sempre que alguem me magoava eu ia la e perdoava, só que mesmo perdoando eu nao esquecia, e dai essa pessoa me magoava mais, e mais, e eu ia deixando, tipo pensava "aah uma hora ela aprende", é alguns até que aprenderam, outros eu tive que me afastar, infelizmente. "/
E dessa vez não sei se foi porque a magoa foi grande demais, ou se porque foi alguem que nunca imaginaria, mas seila, ta sendo dificil perdoar, por isso to ignorando, na verdade to me distraindo pra nao criar raiva, porque sei que era isso que devia sentir, e nao apenas magoa.
É talvez um dia passe, afinal tudo passa não é, então.
É isso que espero. Na verdade espero muito mais, aquele pedido de "desculpa" nao me convenceu.
E tambem sei que devia tambem pedir desculpa, por aquilo que eu fiz e nao me lembro, deve ter doido, mas tambem nao vou negar, que eu ja queria ter feito muito antes, só me faltava coragem.
É talvez eu ainda queira voce, ou não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário