terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisas que eu nunca te disse,


Além das coisas que eu nao preciso falar, pois voce ainda me conhece apesar do tempo que nao nos vemos.
lembro das vezes que agente conversava, você ria de tudo o que eu falava e da rotina que criei pra te esquecer,
agora estou aqui pensando em você, e é isso que mais ando fazendo nos ultimos dias.
Fico imaginando como seria a nossa vida agora se ainda estivessemos juntos. E sempre me pergunto, sera que ainda estariamos juntos?
Bom, me lembro nos minimos detalhes de tudo o que eu passei contigo, cada palavra, briga, discussao, orgulho, raiva, carinho, TUDO, tudo! O que as vezes me da mais raiva de mim por ter essa "memoria de elefante", porque lembrar de tudo, me machuca, é ainda machuca, e é uma dor muito maior do que a que eu sentia a um ano atrás.
Talvez seja a saudade imensa que sinto de ti, ou quem sabe é meu coração que ainda sangra. Todos os dias quando eu acordo, a primeira coisa que faço ao me levantar, é olhar a tua foto no meu mural, ja tirei e recolei ela variias vezes, é como se quando eu olho pra tua foto eu tivesse te dando um "bom dia".
Me lembro que eu tinha preparado uma surpresa pra ti bem no dia que a gente terminou, assim sem eu esperar, meu quarto tava todo decorado com nossas fotos, levei a semana toda pra preparar aquilo pra ti, por isso insisti tanto pra ti vim aqui em casa naquele dia, só que voce veio com outras intenções, e nem sequer entrou, nunca soube de nada disso, voce deve estar surpreso não é?!
Pois eh, eu ainda te dei uma dessas fotos, a que eu mais gostava, com uma musica escrita atras. Acho que voce nem se tocou, em saber como que eu tinha aquela foto se eu nem sequer tinha foto nossa no meu quarto. Pois eh eu revelei TODAS, e hoje elas estao no meu album com aquela musica como legenda (voce foi - Roberto Carlos).
Bom como voce sabe quando cheguei naquele dia eu praticamente "desmaiei" no chao, nao tinha forças, fiquei tres dias na casa da Nicolli, porque eu nao consiguia ficar em casa sem lembrar de ti, cada cantinho, cada coisinha que eu via, eu lembrava de ti e chorava, acho que nem meus pais aguentavam me ver vendo o DVD  da Maria Cecilia e Rodolfo, e chorando no sofá, mal me alimentava, nao tinha forças nem mesmo pra lavar uma louça. tanto é que ate mesmo no meu quarto fiquei tres meses sem dormir, eu dormia no outro porque no meu, me dava insonia, ate tentei nos primeiros dias, mas quando conseguia "coxilar" eu tinha pesadelo.
Eu sei que talvez assim seja melhor, pra ti!
Mas infelizmente pra mim nao esta sendo, cada dia pareço mais infeliz. A cada dia a minha saudade aumenta. E eu nao sei o que fazer com os dias que ficaram cada vez mais compridos, nao sei mais no que fazer pra nao pensar tanto em ti, nao sei
como frear as lágrimas diante de uma música, nao sei como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
É daqui alguns dias é teu aniversario, e eu lembro que ano passado eu ia na sua casa, mas infelizmente nao deu certo, e esse ano eu nao posso nem pensar nessa ideia, porque com toda certeza nao vou poder ir, nao porque nao posso, mas sim porque nao quero te ver com ela. E tambem porque talvez voce nao queira me ver.
E eu nunca te vi usar o presente que eu te dei ano passado, se é que ainda tens neh, seila!
Sinto orgulho em dizer que meu melhor amigo é meu ex namorado, so que toda vez que falo isso DÓI.
Eu as vezes me pergunto o que eu realmento sinto por ti, até eu ler um livro e perceber que isso se chama AMOR. Realmente eu amo voce, de verdade. Cheguei sim a pensar que talvez eu tivesse te esquecido ou te superado. Mas nao, nem um pouco.
Esses dias eu vi o video que fiz pra ti, e que nunca ninguem viu, alem de mim.
Confesso que eu tenho medo, medo de ver, só que ao mesmo tempo eu quero te ver, quero te tocar, te abraçar, de falar contigo pessoalmente, matar minha saudade!
Só que meu medo, é ver voce com ela, quando eu tenho que ir em algum lugar, meu maior medo é esse, sempre quando eu saio, eu torço pra nao te encontrar, nao por ter que te ver, isso é o que eu mais quero, mais sim pelo fato de eu saber que ela estara contigo. E que isso vai me matar por dentro.
Confesso tambem que eu descubri que nao superei merda nenhuma, que eu ainda odeio ela, que eu ainda te amo, e que eu torço pra que eu nunca conheça ela
.
Desculpa, por tudo!
Ti loveio P.E.X.T.  =(

2 comentários: