Senhooooor, quase tive um infarto agora HAHA
Boom melhor eu explicar o porque né?!
Á alguns dias atrás eu mandei um e-mail pra um certo "ex", com nenhuma intenção de que ele iria me responder, mas claro, sempre com aquele sentimento "bem que ele podia me responder né",
pois bem nós estavamos, estamos, ou melhor tinhamos brigado.
Por algum tempo sentia raiva dele, mas acho que o sentimento foi maior, e passou.
Dai nós sempre nos falamos pelo googletalk, e tipo a gente se falava sem aquela conversa basica e direta nossa como sempre, sem "oi" nem "tudo bem?" ou qualquer tipo do genero como "novidades?", nossa conversa nunca foi normal, era sempre direto ao ponto. As vezes ate riamos, mas nada alem disso.
Tá se passou algum tempo, e eu começei a sentir a falta dele, quando saia com os amigos, que tambem sao amigos dele, quando tava sozinha em casa, quando alguma amiga falava de intimidades com o namorado ou marido pra mim, quando ouvia musica, até parei de ver filmes, e ate mesmo quando eu viajei, quando fui nos shows, sendo que o primeiro show que fui encontrei ele, isso foi uma semana depois que terminamos.
Bom, esses dias eu vi ele de longe, e do nada aconteceu uma coisa estranha que fazia tempo que eu nao tinha sentido, ai resolvi desabafar com alguem, só que como eu enjoei de ouvir minhas amigas falarem de amores mal resolvidos, e tanto que eu nem escuto mais elas sobre isso, eu tambem parei de falar disso com elas, dai desabafei com ele.
Disse tudo que sentia naquele momento, como quando voce escreve a um diario, coloquei minhas duvidas, coloquei meus sentimentos, resumindo coloquei TUDO!
Sempre via ele online com status ocupado no orkut, ja que MSN estavam bloqueados, e o blog ele nunca mais tinha atualizado. Ai passou um tempinho, ta uns 3 dias, e tipo eu esqueci do e-mail, como se eu nunca tivesse enviado, ate que tive que abri minha caixa de entrada pra manda um e-mail pra minha supervisora lá do meu trabalho, ai fui ve os que eu podia apagar e os que eu teria que ler algum dia, ate que vi lá em baixo entre os ultimos que estavam na primeira pagina, o nome dele e o e-mail com a legenda: Amor, lê ta?!
Juro foi nessa hora que pensei que ia ter um infarto, eu gelei por dentro, tremi, ai respirei fundo e abri, tava la a resposta do e-mail que eu enviei, escrito varias coisas, e no final tava assim: to com saudade!
Na mesma hora, peguei o telefone e liguei pra minha melhor amiga, 2 vezes mas seila o porque, como se eu ja nao soubesse nao sei o porque dela ter dois celulares sendo que nao atende nenhum, pois bem eu tinha que desabafar com alguem, e por isso estou aqui.
E ja fazia um tempinho que eu nao escrevia sobre minha vida particular assim diretamente, so estava escrevendo coisas da forma que eu estava e nao coisas de que aconteceu.
Boom vou ficando por aqui, ta meio tarde e eu ainda to meio virada da noite passada, entao era só isso,
fiz o que eu queria, desabafei!
Beijoos! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário