quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08/09

Confesso que fiquei mais de uma hora procurando alguma coisa pra escrever aqui, alguma coisa que não fosse minha, mas que expressasse o meu sentimento, foi então que me toquei que se eu escrevesse iria ser bem melhor.
Boom 2 anos, éé tempo né, pior é lembrar nos mínimos detalhes tudo que aconteceu naquele dia, a hora, local, antes, depois, palavras ditas, e feitas em um só olhar.
Mas bem, dia que ficou somente na lembrança, uma lembrança boa, e ao mesmo tempo dolorosa. Eu fiz de tudo pra esquecer o dia de hoje, mesmo tando com ele no pensamento. Me distrai, fiz o que devia ter feito, e ainda continuo com aquele vazio no peito, aquela dor insuportável que ninguém entende.
Até que quando vim embora, ate o cheiro do bus me fez lembrar o que lutei tanto pra esquecer, o cobrador tava com o perfume srN e o vento tava trazendo o cheiro pra mim, pra me acabar de vez!
Ah vários dias que quando vou dormir, dói muito, e só passa quando eu escrevo, e escrevo coisas que me da ate medo, no outro dia demanha quando leio.
Esses dias na aula, o assunto era depressão, e adivinha? eu me encaixo em todos os sintomas!
É ta apenas no começo, mas falta pouco pra ir pra uma profunda depressão.
Já contei pra Dih, pro William, e vi que quem eu mais convivo que mais conto as coisas, só sabem dar conselhos, conselhos esses que entram em meu ouvido e saem no outro.
Ninguem pode me ajudar, esse amor ta me matando aos poucos, eu nao queria te amar tanto assim, eu nao quero. Mas vai dizer pra esse coração idiota que eu tenho!
Não sei o porque to contando isso. Droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário